Alexandre Borges, prefeito de Ibitiúra de Minas, é o novo presidente da AMARP

Aconteceu nesse dia seis a última reunião ordinária da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Rio Pardo) do ano. No evento realizado na sede da entidade, em Caídas, a presidente Margot Pioli abriu a reunião ordinária dando a palavra ao agente da Receita Federal de Poços de Caldas, Edgard Mollo Filho, que explicou aos prefeitos as novas normas e regras da legislação em vigor e as situações dos municípios.

Depois, Margot apresentou um resumo de seu trabalho no mandato que se encerra no próximo dia 30 de dezembro. A prefeita de Andradas agradeceu a todos os colegas gestores municipais pelo apoio e confiança durante sua gestão frente da entidade

Logo em seguida foi aberta a votação para escolha da diretória que dirigirá a AMARP em 2022. Formou-se uma chapa única para a apreciação da assembleia quando os prefeitos presentes se apresentaram e indicaram os respectivos nomes encabeçado pelo dinâmico e atuante prefeito de Ibitiúra de Minas, Alexandre Cássio Borges, conforme tinha sido acordado na eleição do ano passado.

Depois de aclamado pela assembleia. Alexandre agradeceu a todos os prefeitos presentes pelo voto de confiança para administrar a entidade no próximo ano de 2022.

E agradeceu a presidente Margot por cumprir o combinado e disse que irá fazer uma administração participativa ouvindo os colegas e buscando um trabalho beneficiando a cada cidade com os serviços da AMARP.