Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Caldas, sábado, 03 de maio de 2025 Telefone 0800 359 9129 / 0800

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sáb
03/05
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Domi
04/05
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0
Segu
05/05
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0
Terç
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: Ainda não registrada

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Pedidos novos 0 0%
Total0100%
Showing 1 to 5 of 5 entries

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Pie chart with 5 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
No data available in table
Total100%
Showing 0 to 0 of 0 entries

Assuntos solicitados

Pie chart with 0 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física 0 0%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total0-
Showing 1 to 2 of 2 entries

Tipo de Solicitantes

Pie chart with 2 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Feminino 0 0%
Masculino 0 0%
Não informado 0 0%
Total0-
Showing 1 to 3 of 3 entries

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Pie chart with 3 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental completo 0 0%
Fundamental incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Não informado 0 0%
Superior completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Total0-
Showing 1 to 7 of 7 entries

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Pie chart with 7 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação 0 0%
Sem identificação 0 0%
Total0-
Showing 1 to 2 of 2 entries

Tipos de chamado

Pie chart with 2 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

CNPJ: 17.415.571/0001-90Razão Social: ASSOC DOS MUNICIPIOS DA MICRO REGIAO DO ALTO RIO PARDONome Fantasia: AMARP

Servidor

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsApp

CONTATO

R. Raínha do Céu, 248
Santa Cruz
Caldas - MG
CEP: 37780-000
Telefone: 0800 359 9129 / 0800
E-mail: amarpcaldas@gmail.com

Ver Localização

WEBMAIL

WebMail
Lei Geral de Proteção de Dados
Encarregado(a) Geral de Proteção de Dados Renan Gabriel Molero

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/05/2025

Portal atualizado em: 01/05/2025 18:52:42

AMARP Integração Regional de Caldas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.